FANDOM


Rangers of Gondor.jpg

Os Cavaleiros de Gondor, também conhecidos como os Ithilien Rangers ou Cavaleiros do Sul, são uma facção em Terra-Média: Sombras de Mordor. Eles formam um grupo militar de elite com a missão de defender o reino de Gondor, especialmente Minas Tirith, dos Uruk. O administrador de Gondor também tem a missão de defender um dos baluartes de Mordor, o Portão Negro.

Durante os eventos de Terra-Média: Sombras de Mordor, os Cavaleiros de Gondor que estavam protegendo o Portão Negro foram assassinados depois da volta do Dark Lord Sauron, com a exceção de Talion.

Habilidades Editar

Os Cavaleiros especializam-se em guerras e usam arcos assim como espadas com grande habilidade e proficiência. Para o propósito de stealth, eles usam capas (cloaks) de camuflagem marrom.

Membros Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória